São Paulo, segunda-feira, 3 de fevereiro de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Consumidora espera prêmio de tampinha
BIANCA RIBEIRO
Apesar de ter entrado em contato várias vezes com a empresa, Celia disse que o problema ainda não havia sido resolvido. "Estou tomando um chá de cadeira." Resposta A gerência de relações externas da Cia. Antarctica Paulista informou que, na ocasião em que a leitora ligou para o número 0800 impresso na tampinha, havia uma deficiência no atendimento, realizado por empresa contratada. "Já nos desculpamos pela demora e entregamos o prêmio à leitora no último dia 29." (BR) Texto Anterior: Secretária pede reembolso a convênio Próximo Texto: Cliente se queixa de golpe em caixa 24h Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |