São Paulo, segunda-feira, 3 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Parte da edição de ontem circulou com a chamada "Cárie pode gerar doença no coração" (Primeira Página) sem que houvesse a reportagem no jornal.
*
Quadro publicado ontem à pág. 1-7 (Brasil) afirmava que Michel Temer foi secretário de Segurança Pública no governo Orestes Quércia, quando o foi no governo Franco Montoro. Também afirmava que Temer foi secretário de Governo do governo Fleury, quando na realidade foi secretário de Segurança Pública.
*
Por um erro de montagem, foi repetida a charge da seção "Multimídia" do dia anterior na pág. 1-14 da edição de anteontem (Mundo).
*
Diferentemente do que foi informado na reportagem "Feira deve faturar até R$ 150 mi" à pág. 2-16 (Dinheiro) de 31/1, sobre a FIT (Feira Nacional do Setor Infanto-Juvenil e Bebê), a feira de inverno que recebeu 3.000 lojistas foi a de 1996 e não a de 1997.
*
As tarifas de importação para o setor de informática não teriam elevação segundo os termos do acordo da OMC (Organização Mundial do Comércio), diferentemente do publicado no sobretítulo do texto "Brasil analisa adesão a acordo da OMC", à pág. 2-12 (Dinheiro) de 24/1.
*
Diferentemente do publicado à pág. 5-13 (Mais!) de 24/11, o desvio para o vermelho da galáxia SC1435+635 é de 4,25, e não de 4,25 metros.
*
Diferentemente do que informou o texto "TV Cultura apresenta especial com Jobim", à pág. 11 da edição do TV Folha de 19/1, o compositor Tom Jobim completaria 70 anos -e não 60- no dia 25 de janeiro.
*
Felix Mendelssohn regeu "A Paixão Segundo São Mateus" pela primeira vez após a morte de Johann Sebastian Bach, seu autor, em 1829, e não em 1820, como foi publicado à pág. Especial-2 (Acontece) de 17/12.

Texto Anterior: ERRAMOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.