São Paulo, terça-feira, 4 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Novo astro' se nega a falar

RICARDO PERRONE
DA FOLHA RIBEIRÃO

O tenista Jim Courier, 26, a principal atração da equipe dos EUA após a saída do ex-campeão de Wimbledon Andre Agassi, 26, se recusou a falar com jornalistas brasileiros após os treinos de ontem, os primeiros do time, em Ribeirão Preto (interior de São Paulo).
Segundo a assessoria de imprensa da delegação, foi uma decisão "pessoal" do jogador, que chegou à cidade, com seus companheiros, anteontem.
Ele deve dar entrevistas hoje, de acordo com a assessoria.
A entrada de MaliVai Washington no lugar de Agassi não enfraquece a equipe, segundo o tenista Richey Renemberg.
" A nossa equipe continua sendo muito forte", afirmou.
O fato de ter sido chamado para integrar a equipe um dia antes da viagem para o Brasil não vai prejudicar seu desempenho, segundo MaliVai.
"Andre Agassi ficou impossibilitado de jogar, e eu fui chamado. Estou pronto para participar", afirmou o vice-campeão do torneio de Wimbledon -o mais badalado do circuito mundial- em 1996.
Renemberg disse esperar um comportamento "normal" da torcida brasileira.
"Só espero não encontrar os mesmos problemas do Thomas Muster", disse.
Muster e os outros integrantes da equipe austríaca abandonaram o confronto com o Brasil, em 1996, em São Paulo, alegando falta de segurança.
Os tenistas norte-americanos esperavam ontem à tarde a chegada das malas com suas roupas, extraviadas na viagem para o Brasil.

Texto Anterior: Chuva faz Brasil mudar a tática de treinamento
Próximo Texto: Tudo sobre a Davis
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.