São Paulo, quinta-feira, 6 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rio ajudou na prisão

FREE-LANCE PARA A FOLHA

A prisão de Marcelo Costa Andrade, 30, assassino confesso, foi realizada a partir de informações mandadas pela polícia do Rio para a do Ceará. Uma das informações era a de que, no passado, Andrade já havia se refugiado na casa do pai, em Guaraciaba do Norte (a 400 km de Fortaleza).
Segundo o delegado Eide Trindade, diretor regional da Metropol 12, que ficou encarregado do caso, a equipe de investigação traçou todas as possíveis rotas que poderiam ser seguidas pelo fugitivo.
A Secretaria de Segurança recebeu também telefonemas do Ceará, para o Disque-Denúncia, de que Andrade estaria na região.
Os policiais já haviam investigado todos os familiares de Andrade que moram no Rio. Segundo Trindade, a mãe de Andrade disse que ele já estivera em Guaraciaba após ter fugido de uma instituições para menores.

Texto Anterior: Roubo a banco causa tiroteio no metrô
Próximo Texto: IC analisa vídeo com a ação do Gate
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.