São Paulo, quinta-feira, 6 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palácio real tem ratos

LUCIA MARTINS
DE LONDRES

O Palácio de Buckingham -residência oficial da rainha britânica, Elizabeth 2ª- está enfrentando uma "epidemia de ratos".
A informação foi divulgada ontem pelo tablóide sensacionalista inglês "The Sun" e confirmada horas depois pelo próprio palácio real.
Em um pronunciamento oficial, um porta-voz de Buckingham afirmou que os funcionários estavam trabalhando em uma grande operação de dedetização do prédio.
O "The Sun" publicou um comunicado que teria sido enviado pela chefe dos empregados da rainha, Heather Colebrook, em que se determinava que todos os armários fossem esvaziados e que a comida presente no palácio fosse empacotada imediatamente.
Segundo o tablóide, os ratos estariam se escondendo principalmente nos vãos das escadas, que são locais de acesso mais difícil.
Segundo informou o Palácio de Buckingham, a situação já está "totalmente sob controle".
Um porta-voz do palácio disse em um comunicado que a "peste" não teria afetado as cozinhas que servem a rainha Elizabeth 2ª e o duque de Edimburgo nem os quartos e aposentos usados pelos monarcas do Reino Unido.

Texto Anterior: Pamela Harriman morre aos 76 em Paris
Próximo Texto: Brasileira pode ser libertada em Israel
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.