São Paulo, sexta-feira, 7 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Escola traz modelo Mariana Bôscoli

DA SUCURSAL DO RIO

A compositora Chiquinha Gonzaga, homenageada pela Imperatriz Leopoldinense, terá uma herdeira legítima no desfile: sua sobrinha-bisneta Mariana Bôscoli.
Mariana, que completa 20 anos no domingo, dia em que a escola desfila, é modelo da agência Ford e filha do compositor Ronaldo Bôscoli, morto em 1994.
Na verdade, ela não tem muitas informações sobre a antepassada famosa. "Só sei que ela era meio louca, estava à frente da sua época e foi discriminada pela família."
Mariana soube da homenagem a Chiquinha Gonzaga quando viu uma entrevista da atriz Rosamaria Murtinho, que desfilará representando a compositora.
"Fui ao barracão da Imperatriz, e a carnavalesca, Rosa Magalhães, me convidou para desfilar."
Quem pretende admirar as curvas da modelo -ela tem 1,80 m, 57 kg, 88 cm de busto, 64 cm de cintura e 90 cm de quadril- deve preferir os desfiles da Unidos da Tijuca e da Grande Rio, pelas quais ela também vai sair.
Na Imperatriz, Mariana sairá com um vestido longo. Na Unidos da Tijuca, ela sairá na ala de passistas. Na Grande Rio, fantasiada de vitória-régia. Em ambas, seu corpo deverá estar mais à mostra.

Texto Anterior: Disney ajuda pagar desfile da Rocinha
Próximo Texto: Boi-bumbá entra no Carnaval de Manaus
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.