São Paulo, sexta-feira, 7 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

As votações do deputado Pedro Yves (PMDB-SP) foram antecipadas em uma casa à pág. Especial 29 do caderno especial Olho no Congresso, que circulou no dia 30/1. O correto é: julgamento de militares, não votou (era suplente); fundo da educação, sim; imposto do cheque, não; reforma agrária, sim.
*
O senador José Eduardo de Andrade Vieira (PTB-PR) não foi afastado da presidência do Banco Bamerindus, diferentemente do que informou a reportagem "Bamerindus deverá fechar cem agências", publicada na edição de ontem à pág. 2-16 (Dinheiro). Na verdade, ele está licenciado do cargo desde 1990 para exercer mandato político.
*
O nome correto que os melhores vinhos franceses recebem do governo é Denominação de Origem Controlada, e não Apelação de Origem Controlada, conforme foi publicado à pág. 7 da Revista da Folha na edição do dia 2/2.
*
O cantor Martinho da Vila nasceu em 12/2/38, e não em 12/2/59, conforme publicado à pág. 13 da Revista da Folha na edição do dia 2/2.

Texto Anterior: ERRAMOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.