São Paulo, sábado, 8 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rio terá bailes com strip-tease, máscaras, soul e dance music

DA SUCURSAL DO RIO

Com festas para todos os gostos, o Carnaval 97 do Rio está bastante eclético. Além dos tradicionais bailes de fantasias, há festas até para quem não gosta de samba.
Uma alternativa é o Carnaval "Mega-Off", na Fundição Progresso (centro do Rio), que promete quatro dias de folia. Mas nada de samba: a festa será animada pelos ritmos techno e soul.
Mas há quem prefira o esplendor do "Bananas Magic Ball", o baile do hotel Copacabana Palace, que acontece hoje. Apesar da descontração do tema tropical, só é permitida a entrada nos salões do Copacabana Palace de foliões trajando black-tie ou fantasia de luxo.
Outra opção de requinte é "Carnaval de Veneza - Baile de Máscaras", terça-feira, no hotel Inter-continental (zona sul).
Promovido por Fábio Monteiro, 36, o "Carnaval X-Demente" é direcionado ao público GLS (Gays, Lésbicas e Simpatizantes) e também uma boa opção para quem não aguenta samba o tempo todo.
"O Carnaval não deve ser só samba. Nosso baile é ideal para quem adora Carnaval, mas não gosta muito de samba. Mas é claro que também vamos tocar alguns sambinhas", diz Monteiro.
A principal atração do baile é o strip-tease feito por Jeff Stryker, considerado um dos melhores atores de filmes pornôs. Outra atração é a cantora de dance music Marta Wash. O X-Demente acontece hoje, no Metropolitan (zona oeste).
Outra opção GLS é o "Baile Scala Gay", na terça-feira, no Scala Rio. Hoje, a casa promove o "Baile de Gala da Cidade Maravilhosa". Amanhã, é a vez do "Baile da Gala do Scala". E, na segunda-feira, o "Baile da FM - Jovem Pan".

Texto Anterior: Interdição de ruas complica trânsito no Rio
Próximo Texto: Feriado congestiona saídas de São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.