São Paulo, sábado, 8 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos abdica de Edmundo busca reforços no Paraná

SERGIO TORRES
DA SUCURSAL DO RIO

O Santos desistiu do atacante Edmundo e está tentando a contratação de Oséas ou Paulo Rink, do Atlético-PR.
A desistência da contratação de Edmundo ocorreu após encontro de dirigentes santistas e vascaínos antes da final do Torneio Rio-SP, anteontem, no Rio de Janeiro.
O Santos admitia pagar até R$ 4 milhões por seu passe. O Vasco fixou o preço em R$ 6 milhões.
"O Vasco está pedindo muito. Ainda mais porque é uma transação complicada. Tem que pagar uma parte do dinheiro ao Corinthians, tem o Flamengo no meio, é tudo meio confuso", disse o presidente do Santos, Samir Abdul Hak, após o jogo.
Eufórico com a conquista do Rio-São Paulo, Abdul Hak anunciou que, a pedido do treinador santista, Wanderley Luxemburgo, será tentada a contratação de um atacante "de ponta".
O Santos tentará contratar apenas um dos artilheiros do Atlético-PR, declarou o presidente. "Ou é um ou é outro. Não há dinheiro para trazer os dois."
Paulo Rink e Oséas foram destaques no Brasileiro de 96.
Oséas foi convocado para a seleção brasileira no segundo semestre do ano passado e está na lista de pré-convocados do técnico Zagallo para o amistoso do Brasil contra a Polônia, no próximo dia 26.
Ontem, na passagem do time por São Paulo, antes do embarque para São José do Rio Preto, a Unicór, patrocinadora da equipe, apresentou o novo mascote do Santos, o boneco Pelezão.

Texto Anterior: Prescindível; Tendência; Sem surpresa; Testes em São Paulo
Próximo Texto: Anteontem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.