São Paulo, sábado, 8 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Índice

Sesc apresenta "suco de crocodilo"

ANA CRISTINA PESSINI
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Acostumada a percorrer o circuito de casas noturnas da cidade, a banda Crocodile Juice "vem à luz" e faz uma apresentação às 16h, no hall de convivência do Sesc Consolação.
Quem estiver passando pelo local ou sentado nas mesinhas da lanchonete do hall ouvirá, gratuitamente, por cerca de uma hora, versões acústicas de alguns dos maiores clássicos dos mestres do blues, como Buddy Guy e Robert Johnson.
Segundo Bibba Chuqui, vocalista do Crocodile Juice, farão parte do repertório "Mustang Sally", "Sweet Home Chicago", "Summertime" e "Driftin' Blues", entre outras.
Crocodilos
Há apenas três semanas na banda (ela substituiu o vocalista sul africano Kweku), Bibba Chuqui estará acompanhada por parte dos integrantes do Crocodile Juice -o tecladista Roger e o violonista Marcelo Giagrande.
Os outros "crocodilos" Marcos Mendonça (guitarra), Zé Português (baixo) e Aldo (bateria) não se encaixam no perfil da apresentação de hoje que, segundo as normas do Sesc, tem que seguir o estilo acústico.
"Vamos fazer uma apresentação mais intimista, tanto que eu não devo nem cantar com microfone", diz Bibba Chuqui, que integrou o elenco da peça "Bacantes", dirigida Zé Celso Martinez Corrêa.
Antes de entrar no Crocodile Juice, Bibba Chuqui fez parte, durante cinco anos, do trio de blues acústico Blues for Sale, além de fazer backing vocals para a banda Cara de Pau, inspirada no filme "The Blues Brothers".
Mais recetemente, Bibba integrou o conjunto Good Partners ao lado das cantoras Dada Cyrino e May Kahtouni.

Show: Crocodile Juice
Quando: hoje, às 16h
Onde: Sesc Consolação (r. Dr. Vila Nova, 245, tel. 256-2322)
Quanto: entrada franca

Texto Anterior: Quem cantou Jobim
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.