São Paulo, segunda-feira, 10 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pitta vai 'esporte' ao desfile

DA REPORTAGEM LOCAL

O prefeito Celso Pitta passou o sábado de Carnaval dando autógrafos e posando para fotos no camarote vip do Anhembi.
Sendo uma das poucas figuras famosas no camarote, Pitta acabou tornando-se o alvo principal das atenções dos cerca de mil foliões que estiveram no local.
Além do prefeito, estiveram no camarote os atores John Herbert e Alexandre Frota e o locutor Osmar Santos, entre outros.
No camarote foram servidos, gratuitamente, vários tipos de frios e bebidas. O Anhembi informou que a festa foi paga por concessionárias, mas não revelou o custo e quais as empresas que custearam o bufê. Disse que essas informações seriam dadas hoje.
Vestindo calça jeans e camisa esporte, Pitta chegou às 20h35 no sambódromo e entregou as chaves da cidade para o rei Momo.
Pitta foi ao sambódromo acompanhado de sua mulher, Nicéa, dos dois filhos e de 50 convidados.
Ele disse que desde 1993 assiste a festa no sambódromo paulistano. Afirmou também que, quando morava no Rio de Janeiro, costumava acompanhar os ensaios da Salgueiro, umas das principais escolas cariocas.
"Eu nunca desfilei, mas ainda tenho a carteirinha de sócio", afirmou o prefeito.
Ele não quis dar um palpite sobre a escola que vai vencer o Carnaval paulistano. A primeira-dama, porém, disse que gostou mais do desfile da Vai-Vai. O casal deixou o Anhembi às 4h20.

Texto Anterior: Foliões invadem o toalete de Pitta; Desorganização em catracas gera tumulto; Viola faz maratona de desfiles em SP e no Rio; Gaviões sai sem os astros do Corinthians; Luiza Thomé se sente mal depois de desfilar; 'Boca-livre' leva mil a camarote político
Próximo Texto: Sem abadás, festa de Olinda une grupos de frevo, maracatu e bonecos gigantes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.