São Paulo, segunda-feira, 10 de fevereiro de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Professor elogia ensino em tempo integral
DA REPORTAGEM LOCAL Para o coordenador científico da Escola do Futuro da USP (Universidade de São Paulo), Fredric Michael Litto, 58, a escola em tempo integral proporciona uma experiência enriquecedora aos alunos.Segundo ele, a participação da criança em grupos de teatro ou dança, por exemplo, é muito benéfica em sua formação. Em sua opinião, a maior virtude dessas atividades é ensinar os alunos a trabalhar em equipe. "A criança aprende a respeitar o outro", diz. Ele também acredita que, se a criança não aprender a apreciar a música e o teatro na escola, dificilmente vai aprender fora dela."'Esses conhecimentos vão ficar para o resto da vida", diz. Texto Anterior: Escolas dão período integral para poupar tempo de alunos Próximo Texto: Megaescola para o trabalhador Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |