São Paulo, terça-feira, 11 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Musas aquecem desfiles mornos do domingo

DA REDAÇÃO

Se o desfile foi morno na primeira noite da apresentação das escolas do Grupo Especial do Rio, o mesmo não se pode dizer de algumas "calientes" mulheres que saíram como destaque.
A modelo Monique Evans, 40, que jura ter feito seu último desfile, se vestiu de metal e arame para sair na Acadêmicos do Grande Rio. Ainda no desfile da Grande Rio, Paula Burlamaqui e Cristina Mortágua -bem mais rechonchuda- engrossaram o elenco de beldades da avenida.
A passista Janaína, da "comunidade" do morro da Mangueira, abalou. Mostrou porque a Estação Primeira não precisa recorrer a artistas e modelos na hora de escolher a madrinha de sua bateria.
Luiza Brunet desfilou de novo à frente da bateria da Imperatriz Leopoldinense. Comportada, vestia um maiô branco.
Nenhuma escola desobedeceu a proibição da genitália desnuda, mas Salgueiro e Mangueira levaram à Sapucaí carros repletos de foliões seminus. Luciana Maia era uma das integrantes de uma ala do Salgueiro que distribuía frutas ao público presente nas arquibancadas e camarotes.

Texto Anterior: Popov crê ter aprendido a sambar
Próximo Texto: Motorista deve voltar a SP até as 12h
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.