São Paulo, quarta-feira, 12 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Via na região norte terá trecho fechado

Interdição em avenida dura 30 dias

DA REPORTAGEM LOCAL

Um trecho de 800 metros da avenida Engenheiro Caetano Álvares (zona norte de São Paulo) será interditado a partir de amanhã pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).
A interdição começa às 9h da manhã, entre as ruas Padre Venâncio de Rezende e Guiomar da Rocha, no sentido Santana-marginal.
A via será fechada, por pelo menos 30 dias, para permitir a continuidade dos trabalhos de canalização do córrego do Mandaqui.
No trecho interditado circulam cerca de 1.800 veículos por hora, nos horários de pico. Há linhas regulares de ônibus trafegando pelo local também.
Durante o bloqueio, os veículos que normalmente trafegam pela Caetano Álvares e se utilizam da Padre Venâncio de Rezende deverão entrar num desvio à direita e, então, acessar a rua Guiomar da Rocha.
Nos primeiros dias de interdição, funcionários da CET e membros do policiamento de trânsito estarão presentes para orientar os motoristas na região.

Texto Anterior: Alunos podem ser internados por trote
Próximo Texto: Leitora se queixa de terreno baldio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.