São Paulo, quinta-feira, 13 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasil atrai pequenos empresários

ANTONIO CARLOS SEIDL
DA REPORTAGEM LOCAL

Edoardo Pollastri, presidente da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria de São Paulo, diz que a estabilização econômica está atraindo os pequenos e médios empresários italianos para o Brasil.
Para Pollastri, a visita do presidente Fernando Henrique Cardoso à Itália será um importante impulso para o intercâmbio comercial ítalo-brasileiro.
Pollastri diz que a Câmara concentra seus esforços na atração das pequenas e médias empresas italianas para o Brasil. "As grandes empresas já têm seus próprios canais de desenvolvimento de negócios", diz.
"As pequenas e médias empresas italianas dispõem de alta tecnologia para projetos nas áreas de alimentos industrializados, mecânica especializada, utensílios domésticos, robótica e de confecções", afirma.
A Câmara Ítalo-Brasileira organiza missões comerciais para colocar pequenos e médios empresários dos dois países em contato. Em 97, cinco missões comerciais italianas virão ao Brasil e nove missões irão à Itália. A Câmara fará em maio uma feira de tecnologia do lar, "La Casa Italiana", em São Paulo.

Texto Anterior: Descendentes não querem polêmica
Próximo Texto: Pagando promessa; Medida preventiva; Nome aos bois; Contra-ataque; Carnaval da alegria; Acertando os ponteiros; Agora vai; Reta de chegada; Luta interna; Mansão liberada; Pressão internacional; Ato de fé; Cabeça feita; Sessão nostalgia; Boa vizinhança; 'Roliudi' tupiniquim
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.