São Paulo, quinta-feira, 13 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Canindé provoca divergência

ALEXANDRE GIMENEZ; JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians não sabe o local em que enfrentará o Mogi, domingo, em partida marcada para São Paulo.
A Federação Paulista havia anunciado o jogo para o Canindé, mas a Lusa mandou um fax para a entidade avisando que o gramado ficou em más condições devido à final da Copa São Paulo, em 25 de janeiro, e passa por reforma.
O clube, no entanto, apesar de ter enviado o fax há seis dias, até ontem não havia recebido resposta da FPF. Antes do início do campeonato, o presidente Eduardo José Farah havia dito que não seriam realizados jogos em gramados sem condições.
A Lusa replantou placas de grama no Canindé recentemente e, para poupar o gramado, tem realizado seus treinos no centro de treinamento do Tietê.
A diretoria corintiana quis transferir o jogo de sua equipe para o Morumbi, mudando Santos e Juventus do estádio do São Paulo para o do Ibirapuera.
A proposta do Corinthians, porém, esbarra também na precariedade do gramado do Ibirapuera, prejudicado pelos jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
"É uma pena. Deveriam ter pensado nesta situação antes. O Corinthians investiu e o torcedor vai querer ver nossos jogos", declarou o diretor de futebol Wadih Coury.
O clube tem intenção de mandar alguns jogos no Parque São Jorge, que também passa por reforma, mas o estádio só pode abrigar 15 mil pessoas.
(AG e JCA)

Texto Anterior: Federação já descumpre promessas
Próximo Texto: Mirandinha exige vaga de titular
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.