São Paulo, sexta-feira, 14 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumidor se queixa de promoção

DA REDAÇÃO

Luiz Antonio da Cruz, auxiliar administrativo, reclama de não ter recebido brinde de uma promoção da Parmalat.
A empresa dá um relógio de brinde aos consumidores que enviam cartela com cem selos, presentes na embalagem de leite.
Cruz diz que juntou 200 selos e enviou à Parmalat, mas afirma que há 60 dias aguarda os dois relógios.
Cruz acrescenta que tentou ligar para o número 0800-138880, mas não conseguiu ser atendido.
Resposta
A assessoria de imprensa da Parmalat disse que a cartela enviada pelo leitor não foi recebida pela empresa. A assessoria afirmou que no último dia 7 foi providenciada a entrega do relógio ao leitor."

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Saúde faz arrastão contra a dengue
Próximo Texto: Homicídio cai e roubo cresce no Carnaval
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.