São Paulo, sexta-feira, 14 de fevereiro de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Consumidor se queixa de promoção
DA REDAÇÃO Luiz Antonio da Cruz, auxiliar administrativo, reclama de não ter recebido brinde de uma promoção da Parmalat.A empresa dá um relógio de brinde aos consumidores que enviam cartela com cem selos, presentes na embalagem de leite. Cruz diz que juntou 200 selos e enviou à Parmalat, mas afirma que há 60 dias aguarda os dois relógios. Cruz acrescenta que tentou ligar para o número 0800-138880, mas não conseguiu ser atendido. Resposta A assessoria de imprensa da Parmalat disse que a cartela enviada pelo leitor não foi recebida pela empresa. A assessoria afirmou que no último dia 7 foi providenciada a entrega do relógio ao leitor." Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão. Texto Anterior: Saúde faz arrastão contra a dengue Próximo Texto: Homicídio cai e roubo cresce no Carnaval Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |