São Paulo, sexta-feira, 14 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Denílson passa mal em treino

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

O grande susto no treino de ontem do São Paulo ficou por conta do meia Denílson, que teve um súbito mal-estar e precisou de uma maca para ser retirado do campo.
"Por pouco ele não desmaiou, devido às tonturas. Mas foi só um mal-estar provocado pelo forte calor", disse o médico Antônio Maseo de Castro.
Prestígio
O técnico Muricy Ramalho decidiu prestigiar o "ataque-operário" do time para o jogo de amanhã, contra o União São João, em Araras. A dupla Dodô e Marques continuará como titular, e Valdir ficará no banco de reservas.
Segundo Muricy, com Dodô e Marques, o ataque são-paulino ganhou velocidade, movimentação, profundidade e, principalmente, luta pela posse de bola.
"Além de tudo, eles não têm preguiça de marcar o adversário."
Por enquanto, os atuais titulares saem na frente na briga com Valdir, Aristizábal (que se recupera de contusão), França e Renato Gaúcho pelas duas vagas do ataque.
"Se eu ficar pensando que o Valdir e o Renato Gaúcho disputam posição comigo, não conseguirei nem jogar direito", afirmou Dodô, cujo contrato com o São Paulo acaba no final do mês.
Muricy deve fazer duas mudanças na equipe. Entram Válber e o recém-chegado Luiz Carlos. Saem Rogério Pinheiro e Adriano.
(AR)

Texto Anterior: Técnico espera pelo 'novo líder'
Próximo Texto: Brasileiras ameaçam com boicote etapa australiana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.