São Paulo, sábado, 15 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sete morrem na Rio-Belo Horizonte

Carreta bate em ônibus e mata três

CARLOS HENRIQUE SANTIAGO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

Pelo menos sete pessoas morreram ontem em dois acidentes no trecho mineiro da BR-040, que liga Rio a Belo Horizonte (MG).
Em Nova Lima (região metropolitana de Belo Horizonte), três pessoas morreram quando um ônibus foi jogado para fora da pista por uma carreta e caiu em um barranco de dez metros de altura.
É o terceiro acidente com ônibus ocorrido esta semana.
Também usado para transporte escolar, o ônibus levava trabalhadores para uma obra em um condomínio na área metropolitana.
O caminhão bateu no ônibus ao tentar uma ultrapassagem. O motorista do ônibus, Roberto Rodrigues Medeiros, que morreu, tentou frear, mas perdeu o controle do veículo e caiu no barranco.
Morreram também dois passageiros. A Polícia Rodoviária Federal não informou, até as 15h, quantas pessoas ficaram feridas.
Perto de Carandaí (129 km ao sul de Belo Horizonte), morreram a motorista e três passageiros de um Gol que bateu de frente com um caminhão.

Texto Anterior: Preso suspeito de crimes em motel
Próximo Texto: Resgate de menores deixa 3 mortos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.