São Paulo, sábado, 15 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Renato diz que fica no Rio se Flu pagar sua dívida

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Um dia depois de ter se apresentado ao São Paulo, o atacante Renato Gaúcho, 34, disse ontem à Folha que pode desistir da negociação, voltando ao Fluminense.
"Jantei com o pessoal do Fluminense. Nunca escondi que gosto do Rio e do clube, mas não jogo mais de graça. Se rolar um milagre e eles pagarem tudo o que me devem, tem jogo. Caso contrário, na terça-feira, estarei no São Paulo."
Segundo Renato, o Fluminense lhe deve R$ 1,2 milhão. "Quero 80% à vista e 20% em um mês."
"Ainda confio na palavra do Renato", disse o diretor de futebol do São Paulo, Júlio Brisola, irritado.
Edmundo
O São Paulo conseguiu viabilizar ontem seu projeto para comprar o atacante Edmundo, do Vasco, cujo passe custa R$ 5,5 milhões, mas enfrenta a concorrência do Santos.
"Está tudo alinhavado. Só falta um ok do Eurico Miranda (dirigente do Vasco). Ele está nos EUA e volta no domingo", disse Brisola.
A diretoria conseguiu dois patrocinadores para dividir o custo da negociação. As outras duas cotas seriam do São Paulo e do próprio Edmundo.
(AR)

Texto Anterior: Denílson faz check-up
Próximo Texto: Uma ótima surpresa chamada Paraguai
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.