São Paulo, segunda-feira, 17 de fevereiro de 1997
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Cliente quer suporte técnico para 'Windows'

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Dennis de Oliveira comprou um computador Pentium na loja Isatec, em agosto do ano passado, e diz que o programa Windows 95 começou a apresentar problemas a partir do segundo mês de uso.
Ele procurou a loja onde fez a compra e foi orientado a reinstalar o programa. Mas após outros dois meses de uso, Oliveira diz que o defeito ressurgiu.
Ao procurar novamente a Isatec, ele diz ter sido informado de que a garantia do programa, de três meses, já havia expirado, e que seria preciso procurar a Microsoft, que produz o programa.
"O telefone da Microsoft é impossível de ser acessado, razão pela qual concluí que não existe serviço de assistência técnica", diz.
Resposta
A gerência de comunicações da Microsoft informou que o suporte ao usuário deve ser feito pela empresa que vendeu o Windows 95 incorporado ao computador.
"Embora não seja de nossa responsabilidade tal prestação de serviço, nosso suporte técnico já esclareceu a dúvida do cliente."
Sobre a dificuldade de atendimento, a gerência informou que o telefone foi mudado, no dia 20 de janeiro, para 5506-8087.
(BR)

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