São Paulo, segunda-feira, 17 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Maratona' de jogos preocupa

MARCELO DAMATO
DA REPORTAGEM LOCAL

O Santos só vai saber hoje quantos e quais jogos vai fazer nesta semana. O presidente do clube, Samir Abdul Hak, afirmou que não aceita disputar os três jogos programados.
Pelo Campeonato Paulista, o clube enfrentaria o Guarani, em Campinas, na quarta-feira, e a Portuguesa, em São Paulo, no sábado. Pela Copa do Brasil, a Confederação Brasileira de Futebol marcou uma partida contra a Desportiva, em Vitória, no Espírito Santo.
"Precisam arrumar outra data para este jogo contra a Desportiva pela Copa do Brasil", disse o dirigente.
Mas a CBF não admite até agora mudar a data do jogo, apesar de a tabela da Copa do Brasil ter sido feita após a do Campeonato Paulista.
O diretor Marco Aurélio Cunha também não aceita a idéia de antecipar o jogo contra o Guarani para amanhã.
"Os três jogos são decisivos. Guarani e Portuguesa são nossos adversários diretos na briga para irmos ao quadrangular. E também queremos vencer a Copa do Brasil. Essa competição é muito importante."
Cunha criticou a tabela do Paulista-97. "Os confrontos com os adversários diretos foram colocados no começo da fase de classificação."
O atacante Alessandro, autor do gol, saiu com entorse no tornozelo e é dúvida para a partida de quarta contra o Guarani.
(MD)

Texto Anterior: Meia ataca Edmundo
Próximo Texto: Em São José dos Campos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.