São Paulo, segunda-feira, 17 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"The Great Surf Crash of '97", Phantom Surfers; "Operation Heavenly", Heavenly; "Big Fine Thing", Darlahood

ÁLVARO PEREIRA JÚNIOR

"The Great Surf Crash of '97", Phantom Surfers
PLAY - Garagem, surf music e instrumentais em perfeita desarmonia fazem dos americanos Phantom Surfers uma das poucas bandas com um mínimo de interesse nesta nossa desalentadora cena roqueira de final de século. Se você acredita que rock é humor e despretensão, entregue-se já aos Phantom Surfers.

"Operation Heavenly", Heavenly
PAUSE - Na estrada desde 1990, o Heavenly estourou agora nos Estados Unidos, com este álbum lançado em outubro passado. Canções pop de beleza incontestável, dão ao Heavenly um merecido destaque na chamada indiepop. O CD é dedicado a Mathew Fletcher, membro da banda que se matou em junho de 1996.

"Big Fine Thing", Darlahood
EJECT - Não sei por que comprei este CD. A primeira faixa, "Grow Your Own", é sucesso nas rádios americanas. O som do Darlahood é grande, pretensioso, com visual aspirando a Killing Joke. Não dá para salvar nada. Se for lançado no Brasil, fuja.

Texto Anterior: Os leitores dão as cartas
Próximo Texto: Ter um testículo mais alto do que o outro é absolutamente normal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.