São Paulo, segunda-feira, 17 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Na próxima, o Bon fala

BELL KRANZ
EDITORA DO FOLHATEEN

Bom, ou melhor, bon (para seguir o espírito da seção de hoje), grande parte da avalanche de cartas enviadas este mês começava com explicações do gênero: "Não dá para aguentar, por isso resolvi escrever sobre Bon Jovi...". "Eu sei que esse assunto já deu o que falar, mas não resisti....", "Chega disso! Mas vou dizer o que penso....".
Pois o Folhateen também não resistiu. Das 78 cartas enviadas nestas duas semanas de fevereiro, 50 discutiam seu amor ou ódio pelo cantor. Por isso, mais uma vez a seção é dedicada à polêmica.
A idéia agora é ouvir o outro lado, como se diz no jargão jornalístico. Ou seja, dar a palavra ao centro da de tal celeuma, Bon Jovi. E quem entrevista, são vocês mesmos -via carta ou e-mail para a redação. As perguntas selecionadas deverão ser enviadas a ele e as respostas, publicadas aqui.
Aguarde novas informações sobre o assunto. Os contatos com a gravadora começam a ser feitos.

Texto Anterior: Ninguém esquece o homem é bom de cartas; fãs e desafetos de Bon Jovi não resistem e a polêmica só cresce
Próximo Texto: Propaganda enganosa sobre sexo arma grandes arapucas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.