São Paulo, segunda-feira, 17 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MTV e Internet entram ao vivo

DA REDAÇÃO

Pela primeira vez um evento de moda no país ganha transmissão ao vivo. Além dos quatro mil convidados que poderão assistir in loco ao Phytoervas Fashion, os espectadores da MTV e os usuários da Internet terão acesso simultâneo às imagens da passarela. "Quem não tem convite pode acompanhar de casa", sugere Betty Prado, coordenadora-geral do evento.
O esquema montado pela MTV é, em tese, o que vai garantir o cumprimento dos horários dos desfiles -território tradicional de atrasos. Os links da emissora com o ginásio do Ibirapuera criaram horários rígidos e precisos para o início e fim de cada desfile.
Por exemplo, o de Ronaldo Fraga, que encerra a noite de abertura, amanhã, está previsto para começar às 23h05 e 45 segundos.
"Quem quer ficar na primeira fila tem que chegar cedo e sentar rápido, pois a transmissão ao vivo não pode esperar", assusta Prado.
Assim, desde a última sexta os convidados da primeira fila recebem faxes e telefonemas reiterando os horários de abertura (20h30) e fechamento dos portões (21h30).
Na Internet, um site já no ar oferece um histórico do evento, mais informações sobre a comissão julgadora e depoimentos de formadores de opinião. No ginásio será instalada uma estação transmissora para agilizar a entrada destas imagens na rede.

MTV: a partir de 22h, ao vivo, de terça a quinta
Internet: http://www.phytoervas.com

Texto Anterior: Prêmio para profissionais do setor movimenta as três noites
Próximo Texto: Claudia Liz vai desfilar Segreto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.