São Paulo, quinta-feira, 20 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Informações levam a prisão

DA REPORTAGEM LOCAL

As informações fornecidas pelos adolescentes levados anteontem ao SOS criança pela PM provocaram a prisão de três pessoas, uma acusada de tráfico de drogas, outra de porte de entorpecente e a última por uso de documento falso.
Os adolescentes revelaram aos educadores do SOS Criança o apelido usado por um homem que lhes forneceria crack. A tropa de choque foi avisada e, na manhã de ontem, o suspeito foi detido próximo da praça Princesa Isabel, Campos Elíseos (região central).
Com ele, os PMs acharam uma porção de maconha. Ele e sua mulher, Kelly Cristina de Oliveira Figueiredo, 21, foram presos.
Em seguida, a Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) revistou o quarto do casal num hotel da região central e achou 38 pedras de crack e R$ 320.
Kelly disse que a droga lhe pertencia e, por isso, seu marido não foi acusado de tráfico de drogas. "Ela afirmou que buscava a droga na Vila São José (zona sul) e a vendia no centro", afirmou o 2º tenente Wantuil Andrade, 30, da Rota.
No hotel, os policiais detiveram também uma mulher que estava com uma nota de R$ 50 e uma carteira de trabalho falsificadas.

Texto Anterior: Ação é só o 1º passo , dizem comandantes
Próximo Texto: Desempregado é pego nos 2 dias de operação; Mendigo assaltado na Luz chama a cavalaria; Morador de rua tenta convencer policial; Cartomante despreza operação da polícia; Adolescente vai duas vezes ao SOS Criança; Presos do 3º DP pedem o fim da ação da PM
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.