São Paulo, sexta-feira, 21 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atleta com infecção intestinal derruba dupla favorita no RJ

Melhores caem na primeira rodada em Copacabana

CRISTINA RIGITANO
DA SUCURSAL DO RIO

No primeiro dia da etapa carioca do Circuito Mundial de Vôlei de Praia Masculino, a dupla favorita Anjinho e Loyola perdeu para Fred e Duda. O jogo teve que ser interrompido alguns minutos, pois Fred estava com infecção intestinal.
Depois de receber atendimento médico, Fred marcou vários pontos de ataque na vitória por 15 a 13.
Ele passou mal quando a partida estava empatada em 11 a 11. Anjinho e Loyola ainda tentaram forçar o saque nele, sem resultado.
No primeiro jogo, Fred e Duda haviam vencido os suecos Englen e Peterson (15 a 13).
Além de Anjinho e Loyola, todos os favoritos perderam na rodada de ontem e foram para a repescagem, que agora é a chave mais forte da competição.
Os campeões mundiais Zé Marco e Emanuel perderam na estréia para Anjinho e Loyola (15 a 11) e foram direto para a chave dos perdedores. Apesar da vitória fácil sobre os japoneses Kawai e Saito (15 a 4), Guilherme e Pará perderam logo depois para os argentinos Salema e Baracetti (15 a 10) e foram eliminados da competição por Zé Marco e Emanuel (16 a 14).
Vice-campeões olímpicos, os americanos Dodd e Blanton venceram os alemães Ahmann e Hager (15 a 6), mas perderam para os australianos Prosser e Zahner (15 a 13). Apesar da vitória sobre os tchecos Pakosta e Dzavoronok por 15 a 6, Franco e Roberto Lopes também caíram: perderam dos suíços P. Laciga e M. Laciga (15 a 13).
No jogo da repescagem, Anjinho e Loyola derrotaram os tchecos Palinek e Kubala (15 a 5).

Texto Anterior: FHC diz que cidade tem crédito com o COI
Próximo Texto: Kuerten bate Agassi em torneio nos EUA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.