São Paulo, sexta-feira, 21 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Bonequeiro' brasileiro é achado morto na Tailândia

DA REDAÇÃO

O corpo do ator Cláudio Chakmati, 32, foi enterrado na segunda-feira no Cemitério do Araçá, em São Paulo.
Chakmati atuou na novela "Éramos Seis" (do SBT) e em programas de TV como "Caleidoscópio", "Bambalalão" (ambos na TV Cultura), "Telecurso 2.000 (da Rede Globo) e "Agente G" (da Rede Record), além de vários comerciais.
Ele também era "bonequeiro" (manipulador de bonecos) nos programas "Bambalalão", "Agente G" e "Castelo Rá-Tim-Bum" (no qual fazia a voz e coordenava os movimentos dos personagens Mau e Porteiro).
Chakmati foi encontrado morto no dia 9 de fevereiro no quarto de um hotel em uma cidade no norte da Tailândia -desde o final de 95 ele morava na ilha de Bali, na Indonésia.
O corpo do ator só chegou ao Brasil na segunda-feira (17 de fevereiro) e foi sepultado no mesmo dia.
A causa da morte foi uma parada cardíaca. A Folha apurou que essa parada cardíaca teria acontecido em decorrência de uma overdose de heroína.
Cláudio Chakmati estava com sua volta ao Brasil programada para o mês de maio, quando iniciaria a produção e os ensaios de um novo projeto, no qual participaria como ator.
Esse espetáculo teatral deveria estrear ainda neste semestre no Rio de Janeiro.

Texto Anterior: Bomba de fumaça explode em sessão de 'Evita' na Argentina
Próximo Texto: PIRATARIA DE MARCAS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.