São Paulo, sábado, 22 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Duas estações de metrô são assaltadas no mesmo dia

DA FT

Mais duas estações do metrô foram assaltadas ontem em São Paulo. Por volta das 8h15, três homens, um deles armado, renderam o bilheteiro da estação São Judas (zona sul) e roubaram R$ 1.298 em bilhetes de metrô e em dinheiro.
Desde o começo do ano até ontem, já foram registrados 43 assaltos a bilheterias de estações de metrô. Neste mês, foram 21 casos, cinco só nesta semana.
Segundo informações divulgadas pelo Delpon (Delegacia de Polícia do Metropolitano), os assaltantes da estação São Judas fugiram no meio da multidão de passageiros. Dois deles aparentavam ser menores de idade.
Carandiru
À tarde foi a vez da Estação Carandiru (zona norte) ser assaltada. Às 15h45, um homem branco, armado, aparentando 20 anos, obrigou o bilheteiro a lhe entregar o dinheiro do caixa. O rapaz escapou com R$ 599 em passagens e dinheiro.
Não houve tiroteio em nenhuma das ocorrências.
A assessoria de imprensa da Companhia do Metropolitano informou que a incidência de assaltos às estações é uma questão que preocupa a empresa. Cerca de 2,5 milhões de passageiros circulam diariamente pelas estações nas linhas norte-sul, leste-oeste e ramal da avenida Paulista.

Texto Anterior: Mau tempo atrapalha a Operação Centro
Próximo Texto: Acusado de sequestrar pai de Romário é preso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.