São Paulo, domingo, 23 de fevereiro de 1997
Próximo Texto | Índice

Mentirinha; Mezzengada; Vida real; Bola murcha; Relógio cuco

BARBARA GANCIA

Mentirinha
"Por que todos os policiais de filme norte-americano comem donuts?" "Pontcherello", SP.

Ponte do Rio Kwai,
Para ajudar a RPA, Retired Policemen's Association (Associação dos Policiais Aposentados). É que a entidade arruma emprego em fábricas de donut para velhos tiras que ainda têm mira. Eles trabalham no setor de confecção de buracos a tiros.

Mezzengada
"Tenho uma amiga chamada Gina. Você acha que devo dizer a ela para ir ou ficar?"
Fábio Assumpção, RJ.

Fala, Fofura!
Esse bom humor todo é devido ao fato de que você terminou de gravar a novela das oito e foi para Roma de férias? Ao leitor que está boiando, eu explico. Toda vez que meu amigo galã me encontra, ele grita: "Vá, Gina, vá!", uma referência a carta publicada nesta coluna, que foi enviada por uma leitora de nome Gina.

Vida real
"Todos os comerciais de xampu veiculados na TV prometem verdadeiros milagres: mais brilho, mais proteção, mais suavidade. E os cabelos das modelos, sempre lisos e escorridérrimos, reluzem na tela. Por que eles nunca mostram cabelos de mortais comuns?"
"Cachinhos Desprezados", SP.

Minha Lima da Pérsia,
Porque se eles fizerem isso, também vão ter de exibir comerciais de companhia aérea mostrando que avião cai, comercial de bebida com modelos de ressaca e comercial de cigarro com gente tossindo.

Bola murcha
"Namoro um jogador norte-americano de basquete. Não é que, em todas as vésperas de jogo, ele inventa de fazer greve sexual? O que faço para acabar com esse jejum?"
"Marina Morena", SP.

Musa do Caymmi,
Aplique nele a técnica NBA, ou seja, "Não Bobeie Amorzinho" (porque senão eu arrumo outro).

Relógio cuco
"Me tire uma única dúvida: te pagam para você escrever essas bobagens?"
"M.R.", SP.

MR8,
Pagam regiamente. Ou você acha que eu tenho cara de cuco?

Próximo Texto: Régua e Compasso; Picadeiro; Tempero Asiático
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.