São Paulo, quarta-feira, 26 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

bastidores

- Este outono-inverno fez lançar uma nova categoria: o zumbi-fashion, de tanta gente virada -ou com poucas horas de sono- de trabalhar seguido.

- A Ellus vem com tudo nestes 25 anos da marca. A começar pela nova campanha, fotografada por J.R. Duran em estilo moderno, tipo Juergen Teller. E a direção de arte é de Paul Estace, da "Harper's Bazaar" americana.
E quem fez a trilha sonora é o DJ Gustavo, que morava em NY e anda por aqui esta temporada. Aliás, é ele quem estréia a noite GLS do clube B.A.S.E, no domingo, dia 2 de março.

- Ainda sobre a Ellus, o produtor Marcelo Sebá se muda para São Paulo para assumir o cargo de relações-públicas e coordenador de eventos.

- E por falar em zumbi, quem foi que não acordou com dor-de-cabeça ontem, depois do bufê da Zoomp? Aliás, foi a única marca a resgatar o chamado "efeito champanhe" -de embebedar o público para fazer o desfile agradar. No caso da Zoomp, certíssimo. Depois de três dias de Phytoervas, quatro dias de MorumbiFashion e o último desfile da segunda-feira, entrando na passarela às 23h30, esse era o jeito mais fácil de animar o público.

- Também ajudou o bom gosto da cenografia de Daniela Thomas, com a porta gigante da história de "Alice no País das Maravilhas".

- Quem encarnou a Alice em si foi a modelo Gisele Bundchen, belíssima, já apontada como um dos destaques desta temporada.

- Outro destaque da temporada é Alexandre Herchcovitch. Não bastasse a coleção impecável mostrada no domingo, ainda brilhou como modelo de Reinaldo Lourenço, de maquiagem e salto, andando melhor do que muita modelinho por aí.

- Na performance de Tunga, "Eu Sempre Gostei de Bagunça", uma das meninas se empolgou tanto que caiu da passarela. Mas não se fez de rogada: subiu de novo e continuou a bagunça de Tunga. Foi aplaudidíssima.

- E ao final de todo o Carnaval da Zoomp, quem tinha seu carro guardado no estacionamento do lado esquerdo presenciou show extra: um velhinho tocando triângulo, sozinho, na quadra de tênis bem ali.

- E atenção: o único acessório usado por Herchcovitch além das cabeças foram os relógios Swatch.

- Depois de dramática, exótica, xuruca e jurássica, o novo adjetivo detonado pelo clã Johnny Luxo-Paulo Martinez-Herchcovitch é "Manchúria!". Aliás, o grito que se ouvia da platéia quando passavam na passarela o próprio Johnny e também Herchcovitch.

- Depois do babado que levou Maria Helena Castilho às frondosas árvores do parque Ibirapuera, ela ganhou um belo almoço, como gentileza, com -finalmente- o tratamento digno que ela merece.

Texto Anterior: Homens vão a desfile para 'caçar' modelos
Próximo Texto: Tiroteio fere oito em estação do metrô
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.