São Paulo, quinta-feira, 27 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa contrata 2 moradores de rua

Albergados vão varrer na zona leste

MARCELO OLIVEIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

O sergipano João de Jesus, 44, e o baiano Orlando Basílio dos Reis, 34, frequentadores do albergue do Gasômetro, sob o viaduto do Gasômetro, deverão ser os primeiros moradores de rua de São Paulo a ser empregados na limpeza da cidade.
Os dois devem começar amanhã a trabalhar na empreiteira CBPO. Eles passaram, anteontem, na primeira fase do processo de admissão.
Entretanto, segundo Nelson Domingues Pinto Junior, gerente de contrato de limpeza urbana da CBPO, a entrada dos dois na empresa é "uma mera reposição".
Domingues afirmou que os dois não estão ocupando vagas criadas pelo programa da prefeitura, que prevê, inicialmente, a admissão "imediata" de 600 sem-teto, mas ocupando espaços abertos pela própria rotatividade da empresa.
Os albergados deverão trabalhar na zona leste da cidade na função de varredor de rua ou de ajudante de equipe de serviços diversos.

Texto Anterior: Tráfego intenso faz aviões atrasarem
Próximo Texto: Fraude de óbitos pode ter mais de 10 anos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.