São Paulo, quinta-feira, 27 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Menem acha trecho de "Evita" excelente

Presidente argentino critica boicote

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O presidente da Argentina, Carlos Menem, revelou ontem ter assistido a 15 minutos do filme "Evita", do diretor inglês Alan Parker. Segundo ele, a parte apresentada lhe pareceu "excelente".
Há cerca de dois meses, Menem teve a oportunidade de presenciar alguns trechos da obra que retrata um dos principais mitos políticos de seu país.
Protagonizada por Madonna, a produção gerou polêmicas na sociedade argentina e foi duramente criticada por integrantes do partido governista.
Durante o mesmo pronunciamento, o presidente argentino rechaçou o boicote a "Evita", que estreou na semana passada em Buenos Aires com repercussão negativa na imprensa local.
Desta forma, Menem fez um alusão ao pedido do vice-presidente Carlos Ruckauf para que a população não entre nas salas que estejam exibindo o filme. "Trata-se da opinião de um companheiro respeitável e respeitado", disse o presidente. "Mas ele está falando sobre um filme a que não assistiu".

Texto Anterior: 'Pop' chega às lojas na próxima semana
Próximo Texto: Graz planeja museu para Schwarzenegger
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.