São Paulo, sexta-feira, 28 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ladrão morre em tentativa de assalto em elevador

DA FT

O assessor jurídico Vane Figueiredo, 50, reagiu a um assalto dentro do elevador do prédio em que seu filho tem um escritório, na praça João Mendes (centro de SP), brigou com o ladrão e escapou com um pé quebrado. Um dos assaltantes morreu.
Segundo a polícia, Figueiredo voltava da agência do banco Itaú às 11h30 na rua Riachuelo, e foi seguido por Renato Luís Silvério da Silva, 35 e uma mulher.
O casal entrou no prédio e foi para o elevador junto com Figueiredo, onde anunciou o assalto. Silva, armado, tentou render Figueiredo e a mulher atacou o ascensorista. Figueiredo segurou a mão de Silva e, quando o elevador parou no quarto andar do prédio, os dois rolaram pela escada. A arma de Silva foi disparada duas vezes e o ladrão foi atingido. Figueiredo quebrou o pé e a mulher, fugiu. Silva morreu no pronto-socorro Vergueiro.

Texto Anterior: Estado deve ser processado
Próximo Texto: Joalheiro assaltado seis vezes quer fechar loja
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.