São Paulo, sábado, 1 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nelsinho; Márcio Aranha; Seraphim del Grande; Cléber

Nelsinho, técnico do Corinthians - "Acho essa iniciativa importante. Eu mesmo participei de um debate promovido pela Folha, sobre os campeonatos estaduais. É preciso que as pessoas do futebol apresentem as idéias de forma clara para que elas sejam debatidas. É o único meio para encontrar problemas para várias questões como a dos Estaduais."

Márcio Aranha, diretor adjunto de Futebol do São Paulo - "Acho que a Folha foi feliz ao fazer esta série de reportagens. Ela tem o mérito de concatenar várias idéias e temas que estavam dispersos. Acho que essa série pode conscientizar as pessoas ligadas ao futebol sobre esses problemas, mas não que se possa chegar a uma situação ideal."

Seraphim del Grande, vice-presidente do Palmeiras - "Além de mostrar o que de fato acontece no futebol, os contrastes que existem no país, a série de reportagens teve o cuidado de colocar o leitor a par de todos os assuntos. O quadro com perguntas e respostas é muito didático."

Cléber, zagueiro do Palmeiras e da seleção brasileira - "Tenho acompanhado as reportagens com interesse. A situação dos jogadores não é surpresa para mim, porque tenho colegas que enfrentam dificuldades. As reportagens têm o mérito de mostrar que a regra não são os 10 de jogadores ricos, mas os 90% que são pobres."

Texto Anterior: Erros dos clubes afastam empresas
Próximo Texto: Excel faz uso intensivo de jogadores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.