São Paulo, sábado, 1 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guerrilha do Zaire conquista outra cidade; Bomba de cloro intoxica 19 na Austrálial; Pombos-correio levam maconha na Colômbia; Vôos tiram 101 ilegais da capital francesa

Guerrilha do Zaire conquista outra cidade
A guerrilha tutsi, que controla o leste do Zaire, disse ontem ter capturado a cidade de Kindu (leste) e estar avançando para o maior campo de refugiados hutus (etnia rival) da região. A ONU informou ontem que em 26 de março ocorrerá reunião dos líderes africanos para discutir os conflitos no Zaire.

Bomba de cloro intoxica 19 na Áustria
Uma bomba de cloro escondida dentro de uma bolsa colocada em centro comercial de Sydney, sudoeste da Austrália, intoxicou 19 pessoas ontem. Outra bomba de cloro havia aingido quatro pessoas em centro comercial na quarta passada. Não se conhecem os motivos para os atentados.

Pombos-correio levam maconha na Colômbia
A polícia da Colômbia informou ontem que sentenciados do presídio de Buga, sudoeste do país, utilizaram pombos-correio para conseguir maconha. Cada pomba podia carregar até 860 gramas da droga. O esquema foi descoberto quando um dos animais se feriu ao trombar com um muro da prisão.

Vôos tiram 101 ilegais da capital francesa
Dois vôos com 77 imigrantes ilegais do Mali e 24 do Zaire decolaram de Paris anteontem. Os imigrantes foram reconduzidos a seus países de origem. Com esses, sobe para 37 o número de "vôos da vergonha", nome que as organizações humanitárias dão às operações de recondução de imigrantes.

Texto Anterior: Apesar de ameaça, papa mantém sua ida à Bósnia
Próximo Texto: Guerrilha do Zaire conquista outra cidade; Palestinos protestam contra colônia de Israel; Pombos-correio levam maconha na Colômbia; Vôos tiram 101 ilegais da capital francesa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.