São Paulo, domingo, 2 de março de 1997
Próximo Texto | Índice

Aos 7, Patricia quis cantar no 'Chacrinha'

LUÍS PEREZ
DA REPORTAGEM LOCAL

Deitada no colo do pai, aos sete anos, ela assistia a um programa do Chacrinha na TV. Foi quando olhou para o pai, Carlos, e disse: "Quero me apresentar lá".
Na época, Patricia Marx, 22, não tinha a mínima idéia do que fazer no programa. "Falei que faria qualquer coisa, cantar, dançar, o que fosse", conta.
Ela lembra que havia uma fila imensa de calouros na porta do programa. Enfrentou a fila e, no ar, cantou "Deixa Chover", música de Guilherme Arantes.
"O Chacrinha viu, achou engraçadinho o meu jeito de cantar e passou a sempre me chamar para o programa", diz a cantora, que fez balé clássico e aproveitava a dança para agitar a platéia.
Patricia chegou a mostrar a fita do programa para Arantes. "Ele ficou superemocionado."
Aos nove anos, gravou a primeira participação em disco no Festival Internacional das Crianças, organizado pelo SBT. Depois formou a dupla Patricia e Luciano.
"O primeiro disco da dupla veio quando eu tinha dez anos. A música que fez sucesso foi 'É de Chocolate'", conta. Depois, gravou um disco sozinha, que fez sucesso com "Festa do Amor" -virou até tema de novela.

Próximo Texto: Mercado procura publicitário 'normal'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.