São Paulo, segunda-feira, 3 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor denuncia promoção Pepsi Gol

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Leandro de Carle Dias participou da promoção Pepsi Gol, que terminou em dezembro, e afirma que os prêmio são "direcionados".
Ele diz que, saindo do Carrefour com uma garrafa de Pepsi, foi abordado por um homem, que teria se identificado como funcionário da Pepsi e afirmado que a garrafa de Dias era premiada.
O leitor afirma que esse homem disse para abrir a garrafa, conferir a tampinha e riscar o código e quadrante do gol, para poder receber o prêmio de R$ 100 mil.
Ele diz que a tampa era mesmo premiada e que, seguindo as orientações daquele homem, riscou o código e o quadrante do gol. Mas, quando foi buscar o prêmio, foi informado de que não teria direito, pois a tampinha estava adulterada.
Dias entregou a tampinha ao Decon e afirma que está aguardando resultado de análises para provar que a tampinha era premiada.
"Procurei as pessoas premiadas e todas afirmaram que foram abordadas da mesma forma, mas não tiveram orientação de riscar a tampinha."

Texto Anterior: Presos matam PM e fazem reféns no PE
Próximo Texto: Empresário pede solução para a CET
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.