São Paulo, segunda-feira, 3 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Farah tira do ar transmissão ao vivo da Globosat

HUMBERTO SACCOMANDI
DA REPORTAGEM LOCAL

A Sportv, canal pago da Globosat, teve sua transmissão ao vivo do jogo Palmeiras e Santos interrompida no intervalo, por ordem da Federação Paulista de Futebol.
O presidente da FPF, Eduardo José Farah, disse que a emissora não tinha direito de transmissão. "Eles mandaram um fax na sexta dizendo que transmitiriam Mogi e São Paulo. Agiram de má fé."
Farah ligou para o estádio e determinou que o jogo saísse do ar. Sua ordem só foi cumprida no intervalo, quando a Sportv passou a exibir Guarani e Botafogo.
A emissora disse aos seus espectadores que estava trocando de partida por "problemas técnicos no Parque Antarctica".
A TVA tem prioridade na escolha dos jogos no domingo. Como a FPF proibiu TV ao vivo no clássico da capital, a TVA escolheu ontem Mogi Mirim e São Paulo. Não sobrou, assim, nenhum jogo de uma grande equipe para a Globosat.
"Essa atitude da Globosat é uma vergonha. Vou executar a multa contratual", afirmou Farah. A TVA pretende mover ação contra a Sportv. A Globosat não se pronunciou sobre o assunto ontem.

Texto Anterior: Galeano diz ver evolução
Próximo Texto: Luxemburgo critica 'inércia' da diretoria santista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.