São Paulo, segunda-feira, 3 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Ixnay on the Hombre", The Offspring; "The Day", Babyface; "The Mission", Capitain Jack

THALES DE MENEZES

"Ixnay on the Hombre", The Offspring - Um dos dois pilares do chamado "punk dos anos 90" (o outro é o Green Day), o Offspring lança um álbum muito influenciado pelo Red Hot Chili Peppers. As guitarras e a bateria continuam cruas, como manda o figurino punk, mas o baixo está mais balançado. Não é nada original, mas tem energia a dar com pau.
(TM)

"The Day", Babyface - O cantor e compositor que bateu recorde de indicações ao Grammy mostra em seu trabalho próprio porque Madonna, Eric Clapton, Whitney Houston, Stevie Wonder e uma constelação do pop adoram trabalhar com ele. O CD é repleto de baladas românticas com arranjos que lembram a melhor fase de Lionel Ritchie e Marvin Gaye.
(TM)

"The Mission", Capitain Jack - O casal de rappers Franky Gee e Liza da Costa, com boa quilometragem rodada nas pistas da Europa, criou o Capitain Jack para fazer música dançante a partir de canções de caserna, daquelas que os soldados cantam enquanto correm pelo quartel. Deu certo. O resultado não deixa ninguém parado. Confira em "Sir Yes Sir".
(TM)

"Nico", Blind Melon - A música "No Rain", que tinha o clipe da abelhinha, estourou em 1993 e fez a fama do Blind Melon. A morte do vocalista Shannon, de overdose, encurtou a carreira da banda. Esse disco é uma coletânea de material inédito, faixas ao vivo e sobras de estúdio. O som é o habitual do Blind Melon, ou seja, rock lento de hippie viajandão.
(TM)

Texto Anterior: NOFX teme cusparada e sequestro
Próximo Texto: backstage
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.