São Paulo, terça-feira, 4 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CHACINA; PELAS COSTAS; FAMÍLIA; FUGITIVO

* CHACINA - O pior crime que ocorreu no fim-de-semana na região de Santo Amaro aconteceu em Parelheiros, onde cinco pessoas foram assassinadas na rua José Carlos Amaral. Os corpos foram encontrados seminus e já em estado de decomposição pela Polícia Militar. Todos os corpos apresentavam vários tiros no tronco. Até a noite de ontem, as vítimas ainda não haviam sido identificadas pelo Instituto Médico Legal.

* PELAS COSTAS - Depois de discutir com três homens que estavam em uma Brasília verde, o mecânico desempregado William Gomes Cora, 29, foi morto com três tiros de revólver pelas costas. O crime aconteceu no Jardim Soraia, Capão Redondo, no domingo à noite. Depois de caído, Cora ainda levou oito tiros na cabeça. Segundo a polícia, Cora já havia sido preso sob acusações de assalto e de tráfico de drogas.

* FAMÍLIA - A pessoa mais jovem a morrer assassinada na região de Santo Amaro no final de semana foi a estudante Paula Pereira dos Santos, 14. Ela morreu com um tiro na nuca na casa de seus avós, no Jardim São Bento, Capão Redondo, às 19h de sábado. Segundo a polícia, o crime teria sido cometido por Luís Carlos Pereira Ramos, 18, primo da vítima, que está foragido.

* FUGITIVO - Duas semanas após fugir da penitenciária de Tremembé, José Luís dos Santos, 20, foi assassinado com oito tiros, sábado à noite, na rua Diretrizes, Jardim Universal. Santos foi preso acusado de roubo em 10 de setembro de 1995. Ele cumpriu pena nas carceragens do 102º e 99º DP, cadeião de Pinheiros, penitenciária de Itapetininga e em Tremembé, de onde fugiu antes de ser morto.

Texto Anterior: 'Situação está sob controle'
Próximo Texto: Operação não reduz homicídios
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.