São Paulo, terça-feira, 4 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Eu só não quero ser clonado no Paraguai!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! Que sacanagem! Tão clonando até macaco. Eu não me importo de ser clonado. Eu só não quero ser clonado no Paraguai. Exijo aquele selinho de qualidade! E uma leitora quer o clone do Paulo Pires. O Paulo Pires não dá, porque não fazem clone de português. Rarará! Não é clonável. A genética ainda não está tão desenvolvida.
E um leitor mandou perguntar se uma pessoa fortemente atraída pelo próprio clone é homo, onanista ou incestuosa? E existe coisa mais clone que aqueles clones atendentes do McDonald's? Clonaram os hambúrgueres e os atendentes juntos. E diz que o rei eleito FHC foi clonado na ACM Incorporation!
E as pessoas continuam pasmas de os brasileiros terem escolhido, em primeiro lugar das clonáveis, a bunda da Carla Perez. Só que o clone da bunda da Carla Perez já é clone da bunda da Gretchen que é clone da bunda da Rita Cadillac. Ou seja, gostar de bunda no Brasil não é clônico. É crônico!
E a CPI dos Precapatos com Laranja? Adorei o Tuma explicando um dos códigos: "Tem até aquela palavra, que eu não lembro, me deu um branco, ah, lembrei, aquela palavra egípcia: cedro". Rarará! Que eu saiba cedro é uma palavra portuguesa que só dá no Líbano! Rarará.
E aquele programa mundo cão atropelado da Manchete: "Na Rota do Crime". Que devia se chamar "Arrota um Crime"! E reparou como PM fica fino quando tá sendo televisionado? Pegaram um travesti e aí o comandante, pra bancar o civilizado, ordenou: "Revistem a bolsa do cavalheiro". Só que o cavalheiro tava com salto 15, bundão e fio dental. E chamar traveco de cavalheiro é uma sacanagem. Pros travecos, claro!
E parabéns pro secretário de Segurança do Covas, que proibiu PM de interrogar diante das câmeras ou dar entrevistas. Achei muito "positivo, câmbio". Achei mesmo! Hoje só amanhã. Assinado Macaco Simão, o único! Por enquanto!

E-mail simao@uol.com.br

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: Sonho de Callado; Homenagem a elas; Crítica
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.