São Paulo, quarta-feira, 5 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Kit-escola' pretende expandir fórmula

DA REPORTAGEM LOCAL

Neste ano, o projeto da Câmara Americana entra num segundo estágio, com o objetivo de criar uma fórmula que permita sua expansão para outras escolas.
Muitos empresários começaram a se interessar pelo projeto, mas gostariam que fosse aplicado em escolas próximas às suas companhias. A Câmara não tem condições de ampliar o número de escolas atendidas diretamente. "Nossa idéia não é criar um elefantão, não é substituir o Estado", diz Suzete Rego, do Instituto Qualidade no Ensino. Por isso, decidiu-se transferir essa "tecnologia" para qualquer escola de primeiro e segundo graus. A intenção é desenvolver um 'kit-escola' com materiais que orientem capacitadores que vão, por sua vez, treinar os professores. Assim, uma escola pode adotar o programa de qualidade no ensino sem estar vinculada à Câmara.

Texto Anterior: Aluno tem custo de R$ 100 por ano
Próximo Texto: Governo distribui 'Constituição Verde'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.