São Paulo, quarta-feira, 5 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vereador pede lista de mortes desde 95

FÁBIO ZANINI
DA AGÊNCIA FOLHA, NO ABCD

Os vereadores que integram a Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara de São Caetano (Grande São Paulo) requisitaram ontem a lista de todos as mortes registradas no cartório da cidade desde o início de 1995.
A listagem, que deverá ser entregue até o final da semana, será examinada pelos vereadores para detectar possíveis fraudes nas causas ou locais das mortes.
"A lista será checada com familiares e as direções dos hospitais citados nos atestados", disse o relator da CEI, Horácio Neto (PT).
Os depoimentos dos seis donos de funerárias no município, que começariam hoje, foram adiados para a próxima semana.
"Decidimos dar mais tempo para que os depoimentos sejam preparados com mais calma", afirmou Neto.
Após ouvir os proprietários, a CEI vai tomar o depoimento do atual diretor do Pronto-Socorro Municipal, Carlos Coelho, e seu antecessor, Edson Raddi.
Os vereadores fariam ontem uma visita a algumas das funerárias da cidade para fazer um levantamento dos serviços que oferecem, mas adiaram também essa medida.

Texto Anterior: Rio pede R$ 70 mi ao BID para segurança
Próximo Texto: Vendedora é acusada de simular sequestro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.