São Paulo, sexta-feira, 7 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Juiz quer inquérito policial sobre Farah

HUMBERTO SACCOMANDI
DA REPORTAGEM LOCAL

O juiz titular da 34ª Vara Cível de São Paulo, William Lima Cunha, determinou ontem a abertura de inquérito policial contra Eduardo José Farah, presidente da Federação Paulista de Futebol.
Farah é suspeito de ter descumprido uma liminar (ordem judicial) do juiz que dava à Globosat direito de transmissão do jogo Palmeiras e Santos, no domingo.
Por ordem de Farah, a emissora por assinatura teve de interromper a transmissão ao vivo.
Segundo o advogado da Globosat, Luiz de Camargo Aranha Neto, Farah ameaçou rescindir o contrato com a emissora caso a transmissão continuasse. Seguranças do Palmeiras teriam ainda ameaçado desligar o caminhão de microondas da Globosat.
"Hoje em dia parece que virou moda descumprir ordem judicial. E ainda por cima alardear isso na imprensa, fazendo apologia do crime", disse o juiz.
A reportagem da Folha procurou Farah na tarde de ontem, mas foi informada de que o dirigente estava em compromisso fora do prédio da FPF.
(HuSa)

Texto Anterior: Lusa; Guarani
Próximo Texto: Romário briga no 100º gol pelo Fla
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.