São Paulo, sexta-feira, 7 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Buemba! Convocado o banco da 'Praça É Nossa'!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! Tira o tubo e manda um misto quente! Diz que tem um laranja ameaçado de morte. Já vi esse filme, "O Laranja Que Virou Suco"! E o Jô com aquela barba voltou a cara do Ray Connif! E o campeonato paulista está tão emocionante que em vez de vaiar a torcida boceja. UUUU! Aí pensa que é vaia. Não, é bocejo!
E diz que em Fortaleza um advogado de acusação pediu a absolvição do réu. Nem ele acredita nele! Rarará! Contrata pra CPI. Dos Precapatos com Laranja. Ontem depôs o dono da Split. Ué, mas não era banana split? Agora já tem laranja split? Rarará!
E atenção! Convocado o banco da "Praça É Nossa". Comédia por comédia convoca o banco da "Praça É Nossa"! Antes que botem a culpa no Banespa de Moçambique! E quem tá editando o "JN" é o Agente Mussarela do Angeli?!
E um leitor me disse que aquele balcão novo do "JN" parece um cachorro-quente futurista. Cachorro-quente futurista é aquela boca vermelha da Lilian Bife Quibe. Ela engoliu o pão e esqueceu a salsicha atravessada na boca. Rarará!
E a Lilian abriu o "JN" gralhando: "Parte do dinheiro roubado do INSS está de volta pro Brasil". Não! Não! Deixa lá. Que é mais seguro!
Loucademia de Polícia Zero! Estou adorando as diligências do Tuma. Ligo a televisão: Tuma desce em São Paulo para as diligências nos flats da Abilio Soares. Meia hora depois: Tuma está na sede da Polícia Federal dando uma entrevista coletiva antes de partir pra as diligências na Abilio Soares. Quarenta minutos depois, novas notícias: Tuma parte para as diligências rumo a Abilio Soares. Já? Já sei, ele foi de diligência! Rarará!
E sabe o que eles encontraram? Meia garrafa de uísque. Mais meia hora e eles encontravam a garrafa vazia. Rarará! Demorou mais que aquela mulher que passou 27 anos pra tirar a carteira de motorista. Rarará! Nóis sofre mas nóis goza! Põe no Mail. Que eu Ponho no Tail. OOOPS!

E-mail simao@uol.com.br

Texto Anterior: "Homework" se apóia em know-how de DJs
Próximo Texto: A clareza do obscuro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.