São Paulo, sexta-feira, 7 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ERRAMOS

Diferentemente do publicado à pág. 2-11 (Dinheiro) de 2/3, na reportagem "Consumidor dá preferência às novidades", o consumo de cerveja aumentou 29% em 1995 na comparação com 1994, e não em 1996. A previsão de crescimento de 6% do consumo de cerveja para este ano se deve ao aumento do consumo (4%) e do crescimento vegetativo (2%).
*
Diferentemente do que foi publicado à pág. 6-13 (Sua Vez) da edição de 9/2, a máquina Beaver NB 20, de venda de bolinha "pula-pula", não tem 30 cm². O tamanho correto é 30 cm por 30 cm, um total de 900 cm². A máquina Beaver NB 26, de venda de balas e chicletes, não tem 40 cm². O correto é 1.600 cm².

Texto Anterior: Perplexidade; Precatórios; Credora; Agradecimento; Coragem
Próximo Texto: ERRAMOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.