São Paulo, terça-feira, 11 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresas financiam canal de TV educativo

ELVIRA LOBATO
DA SUCURSAL DO RIO

O vice-presidente do grupo norte-americano Time Warner, Ted Turner, participou ontem, no Rio, do lançamento do primeiro canal de televisão educativo patrocinado pelo setor privado.
O canal vai se chamar "Futura", será inaugurado no dia 31 de julho, por meio das redes de TV paga por cabo e via satélite no sistema Net/Multicanal e poderá ser captado também pelas 3,5 milhões de antenas parabólicas do país.
O "Futura" será patrocinado pelo Bradesco, Odebrecht, Instituto Ayrton Senna, Compaq, Turner Broadcasting System, Votorantim, Rede Globo, RBS, Itaú, Confederação Nacional da Indústria, Confederação Nacional dos Transportes, Firjan e Fiesp.
O canal terá 16 horas de programação diária e não será voltado apenas aos estudantes, mas também à atualização de professores e até campanhas de cidadania.

Texto Anterior: Escola pública pode se inscrever para verba; INSS começa a pagar pensões em Caruaru; Santos tem caso de dengue confirmado
Próximo Texto: Araras vai afastar professor de classe com alto grau de evasão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.