São Paulo, terça-feira, 11 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher acusa Jackson de "sequestrar" filho; Rapper Notorious Big é assassinado nos EUA

Mulher acusa Jackson de "sequestrar" filho
A mulher de Michael Jackson, Debbie Rowe, acusou o cantor, em entrevista à revista "National Enquirer", de "sequestrar" o filho do casal, concebido por inseminação artificial. Rowe diz que não vê a criança desde o dia de seu nascimento, em 13 de fevereiro. Segundo a imprensa norte-americana, ela recebeu US$ 1 milhão para dar à luz. Na entrevista, a enfermeira disse estar disposta a renunciar ao dinheiro de Michael Jackson para recuperar seu filho.

Rapper Notorious Big é assassinado nos EUA
O rapper Notorious Big foi assassinado a tiros em Los Angeles após o cancelamento de uma festa no Petersen Automotive Museum. Segundo a polícia, os disparos que atingiram o cantor de 24 anos vieram de um carro em movimento. Big, cujo verdadeiro nome era Christopher Wallace, era um dos principais rivais de Tupac Shakur, que também foi assassinado a tiros, em Las Vegas, há sete meses.

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: Notorious Big é assassinado nos EUA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.