São Paulo, sexta-feira, 14 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cliente pode optar, diz banco

DA REPORTAGEM LOCAL

As novas tarifas do Excel Econômico são de serviços que o banco já prestava gratuitamente, diz a diretora de produtos e serviços, Rosana Nunes.
"Neste mês, nós criamos pacotes de tarifas que contemplam um leque de serviços para o correntista. Dessa forma, uma parcela muito pequena dos nossos clientes será atingida pelas novas tarifas estabelecidas no mês passado", afirma.
Segundo Rosana, o cliente pagará uma mensalidade fixa -de R$ 5,50 a R$ 13,50- e terá, com isso, direito a uma série de serviços, como retirada de extrato, transferência etc.
No caso dos clientes que ultrapassarem o limite de uso, será cobrada a taxa individual de cada serviço. A opção pelo pacote será do cliente. Os que não optarem por ele pagarão as tarifas estabelecidas, o que pode custar até dez vezes mais que os pacotes, explicou Rosana.

Texto Anterior: Excel Econômico criou mais tarifas, diz BC
Próximo Texto: Venda de carros cresce no início do mês
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.